Trocas & devoluções
Trocas e-commerce
Para trocas de compras realizadas em nosso Site ou WhatsApp, pedimos que entre em contato por e-mail ou WhatsApp em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da(s) peça(s).
Nós iremos avaliar a veracidade das informações prestadas, e após aprovada a troca, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;
Ao realizar a postagem via Correios, nos encaminhe o comprovante pelo meio de comunicação que conversamos sobre a troca da peça.
Na sua compra, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.
Você pode fazer a troca em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que não tenha mal uso do produto ou a tag violada. A peça será encaminhada para análise, podendo levar até 30 dias úteis contados a partir da chegada do produto.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Regras para a devolução:
- A(s) peça(s) deve ser devolvida(s) em sua embalagem original, sem marcas de uso, avaria ou lavagem e com a tag e a peça em perfeito estado de conservação.
- O custo do envio da devolução é nosso. Enviaremos um código onde você apresentará nos Correios para fazer a postagem da peça.
- A peça devolvida será avaliada no retorno à marca. Essa avaliação pode levar até 30 dias contados a partir da chegada do produto. Após avaliação, entraremos em contato para a restituição do valor.
- Ficamos dispensados de aceitar a devolução da peça, caso alguma das regras acima não sejam seguidas. Neste caso, enviaremos novamente a peça para a cliente.
O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias, contado a partir do recebimento da peça. A comunicação deve ser feita para WhatsApp da marca (consta na “contato”). A devolução do valor da peça será feita após recebimento e avaliação, com prazo de até 30 dias.
A comunicação deve ser feita até 7 (sete) dias após o recebimento da peça, por WhatsApp.
Caso o pagamento tenha sido à vista (PIX, DOC ou depósito): faremos a devolução via PIX para a conta do titular da compra;
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de débito ou crédito: cancelaremos a compra e o valor será estornado no seu cartão, com prazo informado no ato do cancelamento.
Não realizamos trocas de peças em promoção ou compras internacionais.